É uma boa prática colocar o método @Transactional no Bean ou criar uma classe de serviço com a anotação @Transactional?
@Transactional
public void salvar() {
dao.salvar(livro);
}
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É uma boa prática colocar o método @Transactional no Bean ou criar uma classe de serviço com a anotação @Transactional?
@Transactional
public void salvar() {
dao.salvar(livro);
}
Oi Isaque, tudo bem ?
Gosto bastante de saber o que tá rolando sem precisar pesquisar muito sobre o código, então gosto de ver a anotação que representa isso, não que isolar isso seja ruim, mas teria mais trabalho se estivesse começando agora no projeto.
As vezes, a cultura da empresa já tem essa responsabilidade de fazer o isolamento do código, então é legal que você siga com ela também.