Boa noite, em uma das tentativas de realizar o tracert de rede para um IP especifico, meu tracert retornou algumas maquinas que conseguiram seguir a rota, porém em uma das linhas, há informações de tempo da primeira coluna, o que seria ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, em uma das tentativas de realizar o tracert de rede para um IP especifico, meu tracert retornou algumas maquinas que conseguiram seguir a rota, porém em uma das linhas, há informações de tempo da primeira coluna, o que seria ?
1 1059 ms 5 ms 2 ms 192.168.15.1 2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 3 138 ms 23 ms 5 ms 152.255.150.240 4 5 ms 4 ms 4 ms 152.255.175.138 5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 9 * * 5 ms 208.48.250.204 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 5 ms 5 ms 6 ms 45.60.201.16
Rastreamento concluído.
Olá, Rafael. Tudo bem?
Olhando a saída do comando, me parece o comportamento normal.
A primeira coluna dá informações do número de pontos existentes entre a origem e o destino. As colunas dois, três e quatro representam o tempo que o pacote levou para atingir aquele ponto intermediário e voltar para o seu computador. O tracert manda 3 pacotes para que a informação do tempo seja mais representativa e consistente. Se os tempos são os mesmos isso mostra que a conexão está estável.
Quando aparece um asterisco significa que aquele servidor intermediário não devolveu o pacote para sua máquina, indicando que, talvez, quem configurou a máquina tenha desativado esse retorno para dar menos informações sobre o servidor.
Espero ter te ajudado. Se sua dúvida não tiver sido respondida, é só falar!