3
respostas

Traçando objetivos

Desde de muito novo sempre fui comparado com meu primo da mesma idade. Meus pais sempre cobrava de mim pra ser igual meu primo em algumas atitudes. Isso foi me levando a ser forte, a buscar sempre o melhor de mim. No ambiente profissional eu me espelho sim nos companheiros de serviço. Sempre quero aprender mais, admiro as pessoas que lutaram e possue grande conhecimento.

3 respostas

Eder, é isso ai! Como diria Isaac Newton: "Só enxerguei mais longe pq estava no ombro de gigantes".

Muito legal Eder! Acredito que essa cobrança é muito interessante se feita de uma forma saudável! É importante ter essa humildade de perceber que sempre temos coisas a aprender com os outros e também ensinar. Uma das coisas mais ricas do ambiente de trabalho é a troca de conhecimentos e experiências.

Que ótimo que conseguiu fazer com que uma situação negativa, se transformasse em algo positivo em sua vida!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software