2
respostas

traçado do poligono não esta ficando na cor rosa como deveria.

O traçado nao fica na cor especificada, o que estou fazendo de errado?

Como podem ver na imagem o traçado em prioridades esta selecionando a cor especifica rosa, mas na imagem essa auteração não é acontece.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Após abrir e fechar o photoshop o traçado abriu rosa ja, e isso se resolveu sozinho, mas como podem perceber eu em algum momento perdi um pedaço da orelha direita do modelo, como eu posso recuperar isso? nao sei em que momento isso aconteceu, ja dei todo ctrl+z possivel e nao consegui reverter, como faço?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Lize, tudo bem?

Fico feliz que uma parte do problema que estava enfrentando tenha sido resolvido. Com relação ao recorte na orelha do modelo, mesmo com diversos CTRL + Z não será possível voltar ao estado anterior, pois você fechou e abriu novamente o projeto, dessa forma, as alterações anteriores foram apagadas do histórico e, neste caso, você não conseguiria recuperar um estado anterior. Uma opção seria, verificar se você possui alguma camada com o fundo removido do modelo e tente sobrepor na ordem de camada, caso não tenha será necessário fazer a remoção do fundo novamente com base na imagem original.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!