Existe algum sentido em colocar experiência profissional no exterior, porém, a área de trabalho não tem absolutamente nada a ver com minha área de trabalho atual? Apesar da experiência cultural!
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Existe algum sentido em colocar experiência profissional no exterior, porém, a área de trabalho não tem absolutamente nada a ver com minha área de trabalho atual? Apesar da experiência cultural!
Obrigado
Oi Mauricio,
Sinceramente, acredito que seja muito válida sim porque você certamente desenvolveu outras competências que podem ( e certamente) te tornar uma pessoa melhor, consequentemente um profissional melhor.
Priscila, vacilei e esqueci de colocar na mesma pergunta, como eu encaixaria essa experiência no currículo vitae e linkedin? Como experiência de trabalho tradicional? Ou em alguma outra seção?
Mais uma vez, obrigado!
Oi Mauricio,
Tranquilo! ^^
No LinkedIn você pode incluir essa informação na categoria "Conquistas/Projetos".
Se a categoria não estiver no perfil, vá na opção "Adicionar seção do perfil" e inclua Conquistas e pronto, só inserir as informações. ")