1
resposta

Trabalho remoto

Olá colegas!

Sobre o tema: O trabalho de qualquer lugar do mundo compartilho com vocês que, assim como o personagem Fernando, no início da pandemia, eu me senti completamente perdida e insegura com a realização do meu trabalho. Com o tempo, fui me adaptando àquela nova forma e me superei, tanto, que consegui promoção logo após o retorno ao escritório. Fazendo uma análise geral daquele cenário caótico, obtive muito aprendizado e adquiri novas habilidades. É possível sim, ter sucesso e alta performance com equipes trabalhando remotamente.

Abraço e bons estudos!

1 resposta

Oi, Patricia! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Sua experiência mostra bem como o trabalho remoto pode ser desafiador no início, mas também cheio de oportunidades de crescimento. Que bacana saber da sua promoção — isso reforça como a adaptação e o aprendizado fazem a diferença.

Continue compartilhando suas vivências. Elas podem inspirar muitas outras pessoas em transição.

Dica: manter uma rotina organizada e uma comunicação clara com a equipe é essencial para ter constância e desempenho no modelo remoto.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!