Bom dia, trabalhei em uma empresa durante determinado tempo, porém eu ganhava por horas. Posso colocar essa informação em meu currículo? E como colocaria?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, trabalhei em uma empresa durante determinado tempo, porém eu ganhava por horas. Posso colocar essa informação em meu currículo? E como colocaria?
Olá, Gilmar.
Tudo bem?
Qual sua intenção de falar que você trabalha por horas? É para dizer que tem experiência como free lancer? Se não, qual o motivo?
Opa Fabíola, tudo bem!
Estou querendo troca de área. Hoje trabalho como vendedor. Sou formado em ADS e tenho a intenção de trabalhar com programação. Já fiz trabalho de freela, mas nunca trabalhei em empresa de ti. Trabalhei 3 meses em uma por horas e queria mostra isso como uma experiência, mas não sei se posso colocar no CV. Tenho alguns projetos e uma site com meu portfólio.
Gilmar,
Toda experiência na área que você deseja é válida e deve sim ser inserida no seu currículo. Inclusive seus projetos e o site com seu portfólio!
Esse trabalho pode ser considerado como temporário ou como freelancer - para não afastar recrutadores com uma visão de instabilidade.
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pode contar comigo aqui no fórum!