Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Trabalho por horas

Bom dia, trabalhei em uma empresa durante determinado tempo, porém eu ganhava por horas. Posso colocar essa informação em meu currículo? E como colocaria?

3 respostas

Olá, Gilmar.

Tudo bem?

Qual sua intenção de falar que você trabalha por horas? É para dizer que tem experiência como free lancer? Se não, qual o motivo?

Opa Fabíola, tudo bem!

Estou querendo troca de área. Hoje trabalho como vendedor. Sou formado em ADS e tenho a intenção de trabalhar com programação. Já fiz trabalho de freela, mas nunca trabalhei em empresa de ti. Trabalhei 3 meses em uma por horas e queria mostra isso como uma experiência, mas não sei se posso colocar no CV. Tenho alguns projetos e uma site com meu portfólio.

solução!

Gilmar,

Toda experiência na área que você deseja é válida e deve sim ser inserida no seu currículo. Inclusive seus projetos e o site com seu portfólio!

Esse trabalho pode ser considerado como temporário ou como freelancer - para não afastar recrutadores com uma visão de instabilidade.

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida pode contar comigo aqui no fórum!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software