2
respostas

Trabalhar nos finais de semana

Trabalho CLT e faço entrega com app pra complementar a renda. Ter que sair após o serviço para as entregas e também aos finais de semana me deixa mais estressado e desgastado do que já me sinto no serviço. Tenho tentado fazer durante a semana mesmo pra tentar aproveitar o final de semana ao menos para descansar. E tendo o objetivo de fazer o curso (mais uma tarefa mesmo com pouco tempo), me apego a isso, que vou conseguir estudar e melhorar essa situação. Tenho fé que vou conseguir!

2 respostas

Olá, Nicholas! Tudo bem?

Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo por se dedicar a um curso para melhorar sua situação.

Sei que não é fácil conciliar trabalho, estudos e outras atividades, mas acredito que com persistência e organização é possível alcançar seus objetivos.

Lembre-se de que não existe uma solução perfeita e que cada situação é única, mas acredito que com dedicação e perseverança você pode encontrar um equilíbrio entre trabalho, estudos e lazer.

Bons estudos e sucesso em seus projetos!

Nicholas, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Olá, foco é a chave. Sou casado e pai de três filhos, trabalho como motorista de aplicativos, tem dias que fico mais de 12 horas na rua. Não deixo repetir isso, me organizo para ter tempo para o estudo, mas o desgaste é real e pesado. O objetivo é não precisar ficar esse tempo todo na rua. Ter mais tempo pra minha família e pra mim. Só preciso de uma oportunidade, uma vaga, na área de tecnologia, e eu mudo essa história. O suporte e a fonte de ensinamento já tenho (ONE) , cada dia me capacito mais pra quando a hora chegar não deixar passar.