Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Trabalhar com administração de rede sociais

Ola companheiros, estou começando um negocio próprio envolvendo administração de rede sociais, com foco em instagram e facebook , onde tiro fotos da empresa ou produto, trabalho a imagem e publico como um bom conteúdo em sua descrição, realizo monitoramento e acompanho o crescimento do negocio com ferramentas especificas e apresentar ao cliente no fim do mês. Gostaria de saber se alguém já trabalho com isso aqui se podem apresentar algumas outras ideias de como posso melhorar ou ate mesmo inovar . Muito Obrigado.

3 respostas

Oi Marques,

Muito bom, acho que você já está oferecendo um pacote de serviços bem interessante.

Para complementá-lo minha sugestão é oferecer anúncios no Facebook e Instagram.

Além disso, já pensou nos objetivos que você pretende ajudar os seus clientes atingir? Por exemplo: aumentar número de vendas, de ligações... Ao ter isso claro, você pode pensar em alternativas para as suas ações, fora as que você já faz com o trabalho de imagens e descrições.

Dependendo do segmento dos seus clientes, você pode propor a criação de eBook, materiais educativos para ajudar as pessoas a lidar com alguma situação ou até mesmo problema. Por exemplo, você trabalha com uma loja que vende iluminarias e abajures, então poderia fazer uma eBook explicando os 10 tipos de abajures mais indicado para cada canto da casa (isso é só um exemplo xD)

O que você acha?

solução!