Olá!
Eu estou desenvolvendo um programa que acessa um banco de dados Postgres que tem vários Schemas, só que ainda não entendi como que trabalha com eles. Eu entendi como que faz a conexão ao banco de dados, que seria utilizando o login e senha que eu defini no Postgres, já defini quais os Schemas que esse usuário terá permissão para executar consultas, porém não sei ainda como que eu utilizo o Doctrine ORM para realizar as consultas em cada Schema.
Eu fui ver no fórum da Doctrine ORM pra ver como definir o Schema da conexão, mas tudo o que encontrei foi que nos parâmetros da conexão eu tenho que colocar em "dbname" o nome do banco que eu quero acessar e o Schema, mas ele dá nenhum exemplo, então estou até agora tentando entender como colocar o schema junto na conexão ou como definir o Schema em que eu quero realizar as consultas.
Basicamente o que eu estou fazendo é o seguinte: eu pego o EntityManager (getEntityManager), pego o repository de alguma classe que eu quero (getRepository), aí eu tento fazer o findAll e não funciona, ele dá um erro de "Undefined table: 7 ERROR: relation "local" does not exist"
Alguém consegue me ajudar?