Olá, bom dia!
Estou fazendo este curso no meu ambiente de trabalho, onde os projetos estão no java 8.
O projeto do curso não está funcionando aqui. Corrigi o build path, mas não consigo carregar o projeto no tomcat.
O que posso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, bom dia!
Estou fazendo este curso no meu ambiente de trabalho, onde os projetos estão no java 8.
O projeto do curso não está funcionando aqui. Corrigi o build path, mas não consigo carregar o projeto no tomcat.
O que posso fazer?
Bom dia Iuri, mas o que está ocorrendo de erro ?
Acabei de resolver o problema. Tratava da configuração do projeto.
Tive que corrigir a versão do Java na opção "Project Facets", localizada na tela de propriedades do projeto > Project Facets.
Além disso, tive que trocar a opção do "Dynamic Web Module" para 3.0 (ao invés da versão anterior 4.0).
Um detalhe importante é que o Eclipse não permitiu alterar o módulo para 3.0 nesta interface. Tive que abrir a visualização "Navigator" e alterar diretamente o arquivo .settings/org.eclipse.wst.common.project.facet.core.xml.
Obrigado pela atenção!