Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Torre não é criada exatamente no ponto em que clico!

Olá!

Recentemente terminei a aula 4, onde foi ensinado como criar uma torre assim que clicamos no mapa. Não tive dificuldades nem nada, e meu código não ficou gritando erros, mas acontece que quando clico para criar a torre, ela aparece um pouco acima do ponto em que cliquei. Alguém poderia me dizer por que isso acontece? Grato desde já. =)

2 respostas
solução!

Olá Gabriel!

Verifica se as coordenadas do prefab da torre estão corretas de acordo com as instruções. Se as coordenadas no plano do prefab não estiverem zeradas a torre pode ser criada deslocada da posição clicada.

Se estiver tudo certo, posta aqui o código da sua classe que deveria colocar a torre na tela pra gente dar uma olhadinha.

Opa, eae Jeferson!

Realmente o problema era com coordenadas.

Como foi feito no decorrer do curso, criamos um GameObject ( chamado de Torre) vazio e foi colocado dentro dele o "CorpoDaTorre" e o "CanhaoDaTorre". As coordenadas da minha Torre estavam zeradas, mas o CorpoDaTorre e o CanhaoDaTorre não estavam centralizados.

Valeu pela ajuda! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software