Oi, tudo bem? Minha principal dúvida é sobre diferenciar conteúdos de topo e meio em e-mails marketing. Pra mim eles são similares, mas o que de fato diferencia um do outro? Se pudesse me trazer um exemplo mais específico. Fiquei com essa dúvida.
Oi, tudo bem? Minha principal dúvida é sobre diferenciar conteúdos de topo e meio em e-mails marketing. Pra mim eles são similares, mas o que de fato diferencia um do outro? Se pudesse me trazer um exemplo mais específico. Fiquei com essa dúvida.
Ei, Carlos! Tudo bem?
O Topo de Funil (ToFu) e o Meio de Funil (MoFu) estão extremamente interligados. Portanto, é normal que se tenha essa dúvida sobre a forma pela qual podemos dividi-lo. Trago abaixo algumas formas e exemplos que talvez possam ajudar em seus estudos:
CONTEÚDOS TOPO DE FUNIL
CONTEÚDOS MEIO DE FUNIL
Comparações entre seus produtos/serviços e os concorrentes.
Estudos de caso mostrando como seus produtos/serviços ajudaram outros clientes.
Ofertas promocionais ou amostras grátis.
Tutoriais detalhados ou demonstrações de produtos.
Topo de funil: Conteúdo mais educativo e informativo, focado em chamar a atenção e gerar interesse inicial.
Meio de funil: Conteúdo mais persuasivo e focado em comparações e demonstrações para ajudar o cliente a considerar seus produtos ou serviços.
Espero ter ajudado!