Não sei o que está acontecendo que não estão respondendo os meus tópicos. Meus primeiros posts (mais simples), foram respondidos até rapidamente, mas já conto com 4 tópicos sem solução, sendo 3 sem resposta e 1 com o raciocínio em desenvolvimento e não foi solucionado. E eu não estou contando com esses 2 posts novos de hoje.
Essa plataforma de cursos, ao meu ver tem bastantes qualidades, como o perfil dos professores, a variedade de cursos, a filosofia gamer da empresa... mas também tem defeitos. O principal é que, pelo menos no meu caso (e especulando pelos tópicos no fórum), eu perco MUITO tempo resolvendo pequenos problemas como mal funcionamento do app, incompatibilidade de plataforma e etc.
No início eu não postava os meus pequenos problemas, pois achava que eram pontuais e o próprio trabalho de coletar as informações corretas no tópico pra que as pessoas possam entender o meu problema, e assim poderem resolvê-los, supostamente me custaria mais tempo que tentar resolver sozinho.
Mas com a sucessão de pequenos problemas achei melhor recorrer a ajuda.
Não sei se fiquei "chato" postando um tópico após o outro, mas eu preciso resolver esses "pequenos" problemas o quanto antes. Estou correndo contra o tempo.
Agradeço a atenção e aguardo as respostas. Um grande abraço.