Não entendi muito bem qual seria a(s) diferenças entre os tópicos 1 e 2 da "Opinião do Instrutor"
Tópico 1: Defina o projeto e seu objetivo final. Tópico 2: Defina o que você quer solucionar com esse projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi muito bem qual seria a(s) diferenças entre os tópicos 1 e 2 da "Opinião do Instrutor"
Tópico 1: Defina o projeto e seu objetivo final. Tópico 2: Defina o que você quer solucionar com esse projeto.
Olá Geovanna, tudo bem ?
Bom ao meu entendimento quando o instrutor escreveu:
(Vejo que é uma situação da qual você vai especificar melhor os detalhes do projeto, fazendo levantamentos e o funcionamento do projeto em si.)
Já no segundo tópico :
(Ele quer saber quais são os problemas que esse projeto vai resolver, quais soluções será possíveis através desse projeto).
Bom espero ter ajudado, que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.