4
respostas

Tópico Vista não aparece no meu Google Analytics

Tenho o google analytics instalado para acompanhamento de dados do meu site e pra mim não aparece a opção "vista", mas somente conta e propriedade. Também aparece a seguinte mensagem na parte de filtros: (Apenas os filtros das propriedades do Universal Analytics estão sendo exibidos. Eles não podem ser aplicados a propriedades do Google Analytics 4) Obrigada

4 respostas

Este curso utiliza a versão anterior do GA, denominada Universal Analytics. Só consegui acompanhar o curso após seguir os seguintes passos ao criar uma conta e propriedade do GA: https://support.google.com/analytics/answer/10269537?hl=pt-BR

Olá, Carlos! Obrigada por responder! Agora eu entendi! Mas você acha que compensa mudar para o Universal Analytics enquanto todos estão indo para a versão GA4? Você sabe me informar a diferença de um para o outro? Obrigada!

Olá, Camila. Na verdade, usei essa estratégia mais para conseguir acompanhar os cursos de Analytics na plataforma Alura. Inclusive, parece que eles pretendem regravar para a nova versão em algum momento. Ats.

Olá. Eu consegui acessar a opção de vistas na versão nova do Analytics. Você deve ir na opção Administrador no menu lateral esquerdo (no símbolo da engrenagem), e lá conseguirá acessar as opções de Vistas).

Espero ter ajudado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade