eu não consegui entender o pq o hibernate fez a tabela de join, achei q ele faria um join ao consultar os pedidos, mas nao uma tabela de join, se puder me explicar por favor --ja revi a aula, nao consegui entender.
eu não consegui entender o pq o hibernate fez a tabela de join, achei q ele faria um join ao consultar os pedidos, mas nao uma tabela de join, se puder me explicar por favor --ja revi a aula, nao consegui entender.
Olá Jade, tudo bem?
O "mappedBy" é utilizado para indicar que o relacionamento entre duas entidades é bidirecional e que a outra entidade é responsável por mapear a relação. Quando você utiliza o "mappedBy", você está dizendo ao Hibernate que a outra entidade é responsável pelo mapeamento da relação e que você não precisa criar uma nova tabela para armazenar essa relação.
No entanto, se você não utilizar o "mappedBy", o Hibernate irá criar uma nova tabela para armazenar a relação entre as duas entidades. Essa tabela é conhecida como tabela de join e é criada para armazenar a relação entre as duas entidades.
Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas. Se ainda tiver alguma pergunta, por favor, não hesite em perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!