2
respostas

Tópico dos 5 minutos para si

Olá pessoal,

Sobre os tópico mencionado do "separe 5 minutos para você", gostaria de compartilhar o que faço. Geralmente quando estou no pico de stress por conta das demandas do dia a dia, eu comprei um casal de periquitos australianos e separo até 10 ou 15 minutos para brincar com eles, então converso, dou risada das trapalhadas, brincadeiras, etc. Isso me ajuda a desestressar, voltar ao meu normal para continuar as demandas do dia a dia.

Para quem tem pets, fica uma dica legal para ajudar nestes momentos e fazer você voltar ao seu foco e continuar com o seu trabalho!

2 respostas

Oi Leandro,

Que demais!!!!!!!

Eu tenho dois cachorrinhos e saiu com eles 4 vezes ao dia, dou uma volta no quarteira (bem grande, inclusive) e volto. Às vezes fica complicado por conta da quantidade das reuniões, mas não abro mão de passear com eles, a gente se distrai e garante uma caminhadinha. Hehe! Obrigada por compartilhar!

Ps.: seus bichinhos devem ser incríveis!! |o|

Olá, que top!

Aqui eu tenho gatas e uma delas é mais nova e ta cheia de energia, normalmente paro pra brincar com ela e fico bons minutos me divertindo com ela.