Professor, na sua video aula sobre colorir o personagem, você usa um função chamada Tool options que faz parte do seletor avançado de cores. No meu Krita não localizo essa função. Pode me orientar?
Professor, na sua video aula sobre colorir o personagem, você usa um função chamada Tool options que faz parte do seletor avançado de cores. No meu Krita não localizo essa função. Pode me orientar?
Oi, Edgar, tudo bem?
Essa opão não está ativa diretamente no teclado, para isso, você precisa ativa-la. Na documentação, explica como ativar a Tool Options: https://docs.krita.org/en/reference_manual/tools/similar_select.html
Qualquer dúvida, é só falar!
Obrigado. Lais, não sei se você é da Alura, mas estou com dificuldades com relação às respostas às minhas perguntas. Estou parando muito o curso aguardando respostas que não vem. Essa que você respondeu tinha mais de dois meses. Não comparo qualidade, mas Domestika e Udemy respondem rapidinho. Como não temos aulas ao vivo com o professor, uma interação agil é muito importante. Senão fica parecendo curso auto instrucional onde você se vira. Eeu não acho que o professor tenha que responder, mas um monitor, um tutor, já estava bom.
Oi, Edgard!
Entendo completamente o seu apontamento. Estamos cientes de que estamos a quém do que queríamos ter de suporte ao fórum. Mas eu, por exemplo, sou essa pessoa que você comentou, o Scuba Team da alura faz parte esse suporte ao fórum, auxuliando nas dúvidas e outro pontos aqui do fórum.
Mas estamos ampliando a nossa equipe para atendermos mais rápido todos vocês.
Desculpa qualquer incômodo. Em breve as outras sua dúvidas serão respondidas.