3
respostas

tool options

Professor, na sua video aula sobre colorir o personagem, você usa um função chamada Tool options que faz parte do seletor avançado de cores. No meu Krita não localizo essa função. Pode me orientar?

3 respostas

Oi, Edgar, tudo bem?

Essa opão não está ativa diretamente no teclado, para isso, você precisa ativa-la. Na documentação, explica como ativar a Tool Options: https://docs.krita.org/en/reference_manual/tools/similar_select.html

Qualquer dúvida, é só falar!

Obrigado. Lais, não sei se você é da Alura, mas estou com dificuldades com relação às respostas às minhas perguntas. Estou parando muito o curso aguardando respostas que não vem. Essa que você respondeu tinha mais de dois meses. Não comparo qualidade, mas Domestika e Udemy respondem rapidinho. Como não temos aulas ao vivo com o professor, uma interação agil é muito importante. Senão fica parecendo curso auto instrucional onde você se vira. Eeu não acho que o professor tenha que responder, mas um monitor, um tutor, já estava bom.

Oi, Edgard!

Entendo completamente o seu apontamento. Estamos cientes de que estamos a quém do que queríamos ter de suporte ao fórum. Mas eu, por exemplo, sou essa pessoa que você comentou, o Scuba Team da alura faz parte esse suporte ao fórum, auxuliando nas dúvidas e outro pontos aqui do fórum.

Mas estamos ampliando a nossa equipe para atendermos mais rápido todos vocês.

Desculpa qualquer incômodo. Em breve as outras sua dúvidas serão respondidas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software