3
respostas

Tomcat não reconhece projeto da aula.

Boa tarde!

Até a aula 10 eu estava fazendo o meu próprio projeto, porém tive um problema e perdi o arquivo. Portanto vou continuar o curso com o projeto da aula.

O problema é que o tomcat não está rodando o projeto. Ao acessar "http://localhost:8080/casadocodigo/" aparece o erro 404 e diz que não encontrou (The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.). Já adicionei o projeto ao server e mesmo assim é como se o projeto não existisse.

Já testei com outros projetos e funciona normalmente. A única alteração que fiz no projeto da aula foi na classe JAPConfiguration para adicionar o meu banco. Preciso fazer outras alterações para funcionar?

Obrigado. Aguardo por ajuda.

3 respostas

Olá Pedro,

quando você sobe o servidor do tomcat, aparece algum erro/exception no log?

Pedro, por favor qual o erro que aparece no console do Tomcat quando você sobe ele ? Caso não apareça nenhum erro, para a execução do Tomcat, e com ele parado, delete todo o conteúdo da pasta work. E inicie o Tomcat de novo para ver se o erro persiste.

Não aparecem erros no console.

Evaldo, não encontrei a pasta work. Onde ela fica?

Obrigado pelas respostas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software