Meu tom de voz será sutíl e claro, pois atenderá todo tipo de pessoa ,já que o tema do meu texto é saúde mental ,portanto creio que é importante que isso atinja qualquer leitor de qualquer faixa etária .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu tom de voz será sutíl e claro, pois atenderá todo tipo de pessoa ,já que o tema do meu texto é saúde mental ,portanto creio que é importante que isso atinja qualquer leitor de qualquer faixa etária .
Olá, Fábio! Como vai?
Parabéns por completar a atividade e por sua decisão em definir um tom de voz sutil e claro, especialmente considerando a sensibilidade do tema da saúde mental. Essa escolha por um tom que possa ser acessível a leitores de diversas faixas etárias é fundamental para garantir que a mensagem seja compreendida com o respeito que o tema exige.
Continue desenvolvendo sua habilidade em ajustar o tom de voz em diferentes contextos. Lembre-se que o fórum está à disposição para discutir mais sobre técnicas de redação ou qualquer outra dúvida que possa surgir!
Sucesso nos estudos!
Abraço!