Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Tom Cat não atualiza minhas Servlet

Galera, estou utilizando o eclipse. Esta acontecendo algo estrando. Após mudar algumas linhas na minha Servlet, percebi que mesmo reiniciando o Tom Cat e F5 no navegador não esta aplicando as novas alterações que fiz. Alguém sabe me dizer como resolver isto?

4 respostas

Olá Luciano!

Já tives umas dores de cabeça com o mesmo problema kkk

Já tentou reiniciar o eclipse? (Fechar e abrir novamente), as vezes é bug na IDE.

Você pode também tentar criar outra instancia do TomCat criando um novo server.

Tenta uma das formas e me fala se conseguiu, esse problema é chatinho de resolver.

Aguardo seu retorno! ^^

Abra a view "Server" e dê um duplo clique no seu servidor. Verifique o local do servidor. Abra a guia "deploy" e certifique-se de que "automatically publish when resource changes" esteja selecionado. Os recursos estáticos serão implementados em hotdeploy e não há necessidade de reiniciar o servidor.

Você sempre pode republicar recursos clicando no nome do servidor na visualização Server e, em seguida, clicando no ícone à direita (no cabeçalho), Ctrl+ Alt+ P.

A função "restart server" pode ser modificada aqui: window> prefereces> server> launching .

Olá Luciano,

Conseguiu resolver o problema?

solução!

Olá, desculpe a demora. Fiz todos os passos postados e não resolveu. Após criar um novo projeto resolveu, porém tive o trabalho de copiar e colar do antigo projeto os arquivos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software