Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Token JWT invalido ou expirado

Bom dia estou com um problema na minha API estou tentando fazer uma requisição levando um token recem gerado, aciono ele no Bearer junto com a requisição listar medito mais ele lança uma exception com "Token JWT invalido ou expirado" , nas imagens abaixo eu lancei println so para mapear o erro, parece que ele não esta obedecendo a ordem de execução dos filtros e na requisição no insomnia aprece forbiddenInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas
solução!

Oi Vinicius!

O problem está no método recuperarToken. Você está devolvendo o token sem remover o prefixo Bearer, conforme foi demonstrado na aula.

Acabei de fazer conforme no video e continua do mesmo jeito Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Coloca no seu System.out o token, para verificar como ele está chegando:

System.out.println("Recebeu token: " +tokenJWT);

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Ele recebe o token e depois disso gera e Exception

Acho que esse token está inválido mesmo. Faça login novamente para pegar um novo token e cuidado no Insomnia ao colar o token. Apague o texto todo e cole o novo token.

Rodrigo deu certo, apos fazer o ajuste que vc pediu no codigo fiz um refresh na atualização e agora esta tudo funcionando, muito obrigado pela atenção e parabens pelo curso!!!!