1
resposta

Todos os projetos que clono do git ou copio a pasta para meu vscode ficam como na imagam a baixo o que eu faço

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade como eu importo os projetos de maneira correta ?

1 resposta

Olá, Alisson.

Tudo bem?

Pelo que vejo na imagem, parece que você está enfrentando problemas com importações não resolvidas no seu projeto Flutter. Isso pode acontecer por alguns motivos, Vou deixar aqui 3 passos para você verificar para tentar resolver esse problema:

  1. Verifique se você tem o Flutter e Dart instalados corretamente:

    • Abra o terminal e execute flutter doctor para verificar se todas as dependências estão instaladas corretamente. Se houver algum problema, o próprio comando irá sugerir soluções.
  2. Atualize as dependências do projeto:

    • No terminal, navegue até a pasta do seu projeto e execute flutter pub get. Isso irá baixar todas as dependências necessárias para o projeto. Você precisa fazer isso sempre que clonar um projeto Flutter de alguém.
  3. Extensões do VS Code:

    • Certifique-se de que você tem as extensões do Flutter e Dart instaladas e atualizadas no VS Code.

Seguindo esses passos, você deve conseguir resolver os problemas de importação no seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!