Como faço pra fazer uma edição individual pra cada elemento da espada?
O meu no caso ficou desta forma, acabou juntando tudo e tive que ir arrastando pra não ir misturando enquanto fazia o unwrap
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço pra fazer uma edição individual pra cada elemento da espada?
O meu no caso ficou desta forma, acabou juntando tudo e tive que ir arrastando pra não ir misturando enquanto fazia o unwrap
entendi o que ocorreu, meu objeto espada todos os itens estavam agrupados, consegui desagrupar vendo um tutorial no youtube e ficou certo igual na aula.
Olá Alerrandro, como vai?
Parabéns por ter encontrado a solução. É sempre bom ver que você está buscando recursos adicionais, como tutoriais, para complementar o aprendizado e resolver desafios que surgem durante o processo. Isso demonstra proatividade e dedicação. Continue explorando e praticando, pois cada desafio superado é uma oportunidade para aprimorar suas habilidades. O fórum está à disposição para qualquer dúvida ou troca de experiências que você possa ter.