1
resposta

Todo esse módulo foi horrível

Professor não explica nada, só faz e ainda passa pra gente fazer coisas que ele mal ensinou, decepcionado com esse módulo, sem contar que não funciona mais o código, depois que mandaram a gente implementar no script.js, bugou tudo, quero saber como vou aprender esse assunto agora

1 resposta

Oii, Gabriel! Tudo bem?

Nossa, sinto muito pela experiência que você passou no curso. Entendo que é frustrante quando estamos no início dos estudos e nos deparamos com vários erros que não conseguimos resolver, de verdade.

Caso você se sinta confortável, compartilhe o seu código com todos os arquivos necessários e detalhando o que aconteceu. Se você está recebendo mensagem de erros, tire print porque também nos ajuda a nortear melhor uma solução. Se você tiver o link do Gtihub com o projeto, pode mandar.

Se me permite, vou deixar aqui um vídeo bem legal em que a Bia explica como podemos utilizar o fórum para estudos e para tirar dúvidas:

Gabriel, por isso quero incentivar você a sempre que estiver com dúvidas, deu um erro no código, não entendeu um certo ponto, não hesite em compartilhar aqui no fórum. Nós monitores, estaremos aqui para te auxiliar.

Abraço!