Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Todo clique na layer abre a janela

Ola pessoal! Desde a nova versão do AE, basta um clique para abrir os comendos de uma layer e ela ja abre numa janela a parte o que atrasa mto a edição, se alguém puder me ajudar eu agradeço. [https://vimeo.com/362539872/6ba7d55d3c] Obrigado

2 respostas
solução!

Olá Daniel, tudo bem.

Daniel, eu fiz uma pesquisa aprofundada sobre o problema e não consegui achar nada semelhante, vou tentar passar 3 possíveis soluções e veja se alguma atende, caso não, vamos aprofundar um pouco mais no problema para tentar achar a soluão blz.

1º - possivel solução

• Ao abrir o software, resete suas configurações iniciais. presionando CTRL + ALT + SHIT (MAC COMMAND + SHIFT + OPTION)e clique no icone do after para abrilo
    • Isso vai resetar as configurações e caso ago tenha sido configurado para um clique deve voltar ao normal.

2º - possível solução

• Veja se o seu mouse não esta causando o segundo clique sem que vocÊ perceba, faça esse teste em outro software, ou troque o mouse apenas para testar isto, pode vir a ser um problema do periférico e não do software.

3º possível solução

• Vá no menu EDIT > PREFERENCES > GENEREAL, la embaixo vai existir uma configuração de como o software deve se comportar ao utilizar o duplo clicque para abrir as composições deixe marcado o padrao (layer painel para cada um), e veja se isto retornar alguma propriedade dos clique ok.

Espero que alguma dessas soluções venha a ajudar. Caso não, vamos achar o que pode ser.

Um abraço.

Muito obrigado, acho que é o mouse msmo, estou em viagem e esqueci o meu e acabei comprando um que tinha aqui, mas pelo visto é vagabundo. Obrigado!