5
respostas

Todas propriedades elemento

Como saber todas as propriedades de um elemento para saber o que posso usar no CSS ou no HTML? Tem algum site? Documentação?

5 respostas

Oi Luan, se inglês não for uma barreira muito grande, o melhor site que te indico é o do pessoal da Mozilla: https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web

Você vai encontrar muita coisa lá, tanto de HTML, CSS e JavaScript. É uma das fontes mais confiáveis que você vai ter sobre esses caras (HTML, CSS e JS).

Algumas partes do site tem tradução, mas a maioria do conteúdo mesmo vai estar em inglês.

Esse site tem uma parte "Clique aqui para acessar todas as propriedades que você pode acessar no CSS"? Não achei...

Não Luan, nenhum site vai ter até onde sei. Você pode encontrar uma referência mais documental na especificação do W3C, mas não é uma documentação muito agradável de ler.

Então como eu saberia que a tag "xyz" do HTML tem a propriedade piscarLetra="true"?

Ou como saberia se existe uma propriedade piscarLetra: true; no CSS pra ser usada?

(piscarLetra é só um exemplo fictício)

Oi Luan, tudo bem?

Se você já sabe que existe essa tag XYZ, você joga no MDN essa XYZ e consegue ver todas as propriedades/atributo que ela possui.

CSS mesma coisa! Eu não sei todos os valores da propriedade border-style, mas só jogá-la no MDN e ver o que é possível.

Abcs!