Todas as minhas linhas de código dão erro..tanto nos atributos quanto nas importações! POR QUE? Tomcat está certo e as variaveis de ambiente também
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Todas as minhas linhas de código dão erro..tanto nos atributos quanto nas importações! POR QUE? Tomcat está certo e as variaveis de ambiente também
Oi Rodrigo
Parece ter algo relacionado com indexação do projeto no seu eclipse. Tenta fazer o fluxo de import do projeto novamente para ver se resolve, um clean as vezes funciona também: option –> Select Project –> click Clean…
Fiz isso e infelizmente não funcionou..Eu até removi todo projeto que eu mesmo fiz com o professor achando que eu mesmo poderia estar errando em algo e baixei o projeto dele mesmo e importei...depois de colocar o TOMCAT reproduzindo com ele tudo estava errado e o dele estava certinho sem nenhum sinal de erro. A aplicação mostra-se quebrada mas quando rodo o servidor e vejo no navegador as coisas funcionam...Por que será?
Hmmm...
Rodrigo, vamos para outra abordagem para ver se ajuda...
No eclipse, clica com o botão direito no seu projeto, vá em BuildPath, clique em Configure BuildPath > Libraries > clique em JRE SYSTEM LIBRARY -> Selecione um JRE instalado na sua máquina e finish
Ainda acho que deve ser alguma indexação do seu eclipse que está com problema