3
respostas

Todas as minhas linhas de código dão erro

Todas as minhas linhas de código dão erro..tanto nos atributos quanto nas importações! POR QUE? Tomcat está certo e as variaveis de ambiente também

3 respostas

Oi Rodrigo

Parece ter algo relacionado com indexação do projeto no seu eclipse. Tenta fazer o fluxo de import do projeto novamente para ver se resolve, um clean as vezes funciona também: option –> Select Project –> click Clean…

Fiz isso e infelizmente não funcionou..Eu até removi todo projeto que eu mesmo fiz com o professor achando que eu mesmo poderia estar errando em algo e baixei o projeto dele mesmo e importei...depois de colocar o TOMCAT reproduzindo com ele tudo estava errado e o dele estava certinho sem nenhum sinal de erro. A aplicação mostra-se quebrada mas quando rodo o servidor e vejo no navegador as coisas funcionam...Por que será?

Hmmm...

Rodrigo, vamos para outra abordagem para ver se ajuda...

No eclipse, clica com o botão direito no seu projeto, vá em BuildPath, clique em Configure BuildPath > Libraries > clique em JRE SYSTEM LIBRARY -> Selecione um JRE instalado na sua máquina e finish

Ainda acho que deve ser alguma indexação do seu eclipse que está com problema

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software