Toda vez que crio uma nova classe o visual studio code não identifica e lança a exceção: [ts] Cannot find name 'NegociacaoView'. any
Preciso reiniciar o VSC. Isso tá me tirando a paciência. Mais alguém está passando por isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que crio uma nova classe o visual studio code não identifica e lança a exceção: [ts] Cannot find name 'NegociacaoView'. any
Preciso reiniciar o VSC. Isso tá me tirando a paciência. Mais alguém está passando por isso?
Parece ser um problema de sua infra que não faço a menor ideia do que seja. Porém, não custa conferir:
1 - usando versão mais nova do VSCode?
2 - abriu o projeto dentro da pasta que possui o arquivo tsconfig.json?
O curioso é que 1828 alunos já terminaram o curso sem apresentar esse problema.
Quando responder às perguntas 1 e 2, deixe registrado seu sistema operacional.
Rapaz, eu também fiquei bem curioso. Gostei muito do vsc. É um problema da minha infra mesmo. Mas eu também não faço ideia. Estou usando mais nova do vsc e o projeto foi aberto no local correto de acordo com curso.
Estou usando o ubuntu 16.04.
Voltei a usar o atom e tudo está okay. Vou terminar o curso com o atom ele carrega os arquivos ts sem problema. Não achei nada parecido em nenhum fórum. Vlw