Olá, estou estudando sobrer harmonia das cores, e parei na aula que ajustaremos as cores do projeto toca moveis, o problema é que eue não consegui achar um link para o projeto. Bom, pelo menos eu não achei, alguém conseguiria me ajudar com isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou estudando sobrer harmonia das cores, e parei na aula que ajustaremos as cores do projeto toca moveis, o problema é que eue não consegui achar um link para o projeto. Bom, pelo menos eu não achei, alguém conseguiria me ajudar com isso?
Opá, Marco Antônio!
O link direto para o projeto em si eu não consegui localizar, mas posso indicar onde encontrar todos os materiais utilizados no projeto Toca Móveis. Eles estão disponíveis nesta atividade dentro do curso:
https://cursos.alura.com.br/course/ui-design-conceitos-visuais-pratica/task/209532
Lá vocês conseguem acessar os arquivos de referência e replicar o desenvolvimento do projeto.