1
resposta

To quase desistindo

Até agora não consegui fazer nenhuma questão sozinho :( já vi que não nasci para isso, não entra na minha mente nada de nada. to me esforçando mas tá dificil . Sou programador CAM Projetista CAD Sou bom no que faço, mais DEV pelo jeito ta muito longe de ser. ainda to no problema de gerações. e não aprendi nd

só gastei dinheiro

1 resposta

Olá Anderson! Tudo bem?

Poxa... sinto muito que esteja passando por essa dificuldade...

Programação realmente não é tão simples... mas nós temos como objetivo ajudar a todas as pessoas presentes na plataforma a superarem esses desafios. Principalmente no início dessa jornada, realmente passamos por muitas dificuldades, e claro, cada pessoa tem um tempo de aprendizado e também dificuldades específicas em determinadas partes, isso é super normal.

Mas você não está sozinho! Temos além do fórum, a comunidade no Discord, onde milhares de alunos estão compartilhando ideias e se ajudando! Você conseguiu entrar na comunidade? Você consegue entrar no servidor por aqui:

Menu superior do site da Alura com um destaque em vermelho em volta da opção "Comunidade", que ao ser clicada exibe outras opções abaixo, e dentre elas a primeira opção "Discord Alura" com um destaque em vermelho

Consegue me falar o curso específico que estava fazendo? Assim posso te ajudar de forma mais efetiva.

Te aguardo!