3
respostas

to començando o curso e to com dificuldade

opa, bom dia. eu acabei de começar o curso e costuma a fazer oque o professor faz no video. mas acabou que eu tentei fazer igual e não consegui por algum motivo. eu criei a pasta "lib-mardown" e tentei fazer oq foi passado no video no node, mais no node so aparecia erro de sintaxe ou que o arquivo ou pasta não foi encontrada. Estou muito perdido e preciso de ajuda kkkkk

3 respostas

Salve, Gabriel. to fazendo o curso tbm, se quiser por um print do seu erro posso te ajudar o/

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade é esse o erro

O que acontece é o seguinte, desde o ES6 esse modelo de import e export utilizando o module.export = nomeDaFuncao e o const algumaCoisa = require('caminhoDoArquivo') não é mais utilizado.

você pode utilizar o export {nomeDaFuncao} e dentro do código onde deseja utilizar a função utilizar o import {nomeDaFuncao} from 'caminhoDoArquivo'

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software