1
resposta

To com problemas no EMAIL da Oracle!

Pessoal, boa tarde iniciei os estudos e infelizmente não consegui baixar a ferramenta de desenvolvedor do banco de dados da Oracle! Porque eles não me enviaram o EMAIL pra confirmar! Já fiz de tudo, vi no spam, adicionei o número deles de email reenviei no próprio site e nada! Refiz outra conta em outro emais, e infelizmente não to conseguindo! Vocês tiveram o mesmo problema?

1 resposta

Oi Cristian!

Puxa, é muito frustrante quando a própria ferramenta é o que nos impede de seguir nos estudos.

Eu acabei de criar uma nova conta (sexta-feira, às 13h25) e recebi o e-mail de confirmação no mesmo minuto, do endereço oracle-acct_ww@oracle.com. Imagino que possa ter ocorrido alguma instabilidade no momento em que você tentou, talvez.

Primeiramente, sugiro que teste novamente com algum e-mail de outro provedor (o meu é Gmail).

Verifique também se há algum bloqueador de Pop-ups ativado no seu navegador, e utilize o modo anônimo do navegador para evitar problemas relacionados a cookies ou cache.

Enquanto isso, inicie seus estudos pela nova formação Conhecendo SQL. Nessa formação não é necessário se preocupar com contas e instalações, apenas com seus estudos de SQL.

Espero que dê tudo certo por aí! Estou na torcida.

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software