Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Bruno!
Pelo print o problema é que no seu prompt de comandos você não está dentro da pasta do projeto e sim na pasta principal do seu usuário no Windows:
Então quando você tentou fazer o commit ele está adicionando todas as pastas internas do Windows e dando erro de permissão.
Você precisa no terminal acessar a pasta do projeto antes de executar os comandos do Git, para que assim eles sejam executados apenas na pasta do projeto em si e não em outras pastas do Windows.
Eu reassisti as aulas anteriores e notei que o projeto não foi para o VS Code quando eu fiz o download, o eu que faço?
Neste link você encontra o projeto do curso: https://github.com/alura-cursos/3386-git-github/archive/refs/heads/projeto_inicial.zip
É um arquivo .zip, então você precisa descompactá-lo em alguma pasta do seu computador. Após descompactar, vai aparecer a pasta do projeto de nome 3386-git-github-projeto_inicial:
Agora você deve importar essa pasta para o VSCode, indo no menu superior do VSCode: File -> Open Folder e escolhendo a pasta do projeto que foi descompactada. Assim, o projeto e os arquivos vão aparecer no VSCode e quando você abrir um terminal (menu superior Terminal -> New terminal) ele será aberto já na pasta do projeto, onde você poderá executar os comandos do git.