Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

TkInter

Boa tarde,

No curso de Python será abordado a biblioteca TKinter ? Não encontrei nada sobre.

5 respostas

Boa tarde, eu fiz a formação em python, e não é abordado a utilização de Bibliotecas, indico fazer os cursos na linguagem de python, caso queira aprofundar o seu conhecimento, procure em outros meios, sites/youtube/plataformas...

espero ter te ajudado!.

E que tem o curso de python aqui. Pensei que fosse mais completo. You tube os caras só ensinam o básico e ficam pedindo like no vídeo. Rsrsrs.

mas obrigado pela dica.

Romulo, existem algumas plataformas que postam cursos específicos de biblioteca,

pesquise no google "python tkinter curso"

no caso, eu tive experiência com a Udemy - Curso da biblioteca tkinter e eu curti, mas você pode achar cursos gratuitos também.

Sou novato aqui.... Esse site é mais indicado para qual objetivo?

solução!

cara, a plataforma alura me ajudou muito a entender as funcionalidades básicas da linguagens que eu estudei,

Exemplo, ja aconteceu cmg de tentar estudar uma biblioteca porem eu sentir dificuldade no básico, na semântica, na implementação de métodos, aqui nos cursos que eu fiz, aprendi como utilizar as funcionalidades principais da linguagem como, variaveis, laços, funções, classe, objetos.

então recomendo que vc fortaleça seu conhecimento basico, para que apos vc avance em outros cursos, foi assim que eu senti mais facilidade em aprender.