Eu não soube colocar o "Meteora'' naquele formato feito pela tabela.
Eu não soube colocar o "Meteora'' naquele formato feito pela tabela.
Olá Victor, tudo bem com você?
Para adicionar o título "Meteora'' a tabela formatada com o estilo tabela do Excel, basta seguir os passos apresentados abaixo:
Abra a planilha "Tabela de Produtos"
Clique com o botão direito no número "1" da primeira linha. No menu de contexto que será aberto, clique em "Inserir" para adicionar uma nova linha
Nessa nova linha criada, clique novamente no número "1" com o botão direito e no menu de contexto que será aberto, clique em "Inserir" para adicionar uma nova linha
Neste momento, você terá duas linhas acima do cabeçalho da sua tabela.
Clique na célula "A1" e digite "Meteora"
Selecione do intervalo "A1" a "D1" e na aba superior "Página principal" clique na opção "Mesclar e Centralizar"
Neste momento selecione do intervalo "A3" ao "D23"
Com o intervalo selecionado, clique em "Formatar como tabela" na parte superior da tela. No menu de contexto aberto, clique em um estilo que você deseja
Na janela que será aberta, clique em "OK"
Neste momento, você terá criado a formatação de tabela para o intervalo selecionado e mantido o título "Meteora''
Caso queira, basta ajustar a altura da linha "2", deixando-a menor
No GIF abaixo, apresento a execução destes passos:
Após executar estes passos, basta dar continuidade seguindo os passos apresentados na aula Aplicando formatos.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!