tive que reiniciar meu pc , e ja nao podia me conectar ao back e front , tentei fazeer o download novamente e me sai a frase" already exists and is not an empty directory." como posso abrir novamente o localhost 3000 e o 5000 .?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tive que reiniciar meu pc , e ja nao podia me conectar ao back e front , tentei fazeer o download novamente e me sai a frase" already exists and is not an empty directory." como posso abrir novamente o localhost 3000 e o 5000 .?
Oi Robson,
O download só precisa fazer 1 vez, mas toda vez que o pc é reiniciado é necessário rodar os comandos npm run start-auth e npm start para o backend e o frontend, respectivamente.
Note que cada comando precisa ser executado na respectiva pasta. Por exemplo, para o npm run start-auth, preciso abrir o cmd, navegar até a pasta do backend, e só aí executar o comando.