1
resposta

Tive problemas com alguns itens

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Tambem ocorreu algo diferente do q feito em aula em meu requirmentes.txt Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNao sei se tem relacao mas minha pasta requirements.txt nao ficou com o icone do pip

1 resposta

Oii, Gustavo! Tudo bem?

De acordo com o seu traceback, temos 2 erros:

1. O StreamlitDuplicateElementId, é devido a multiplos elementos com o mesmo ID estão sendo criados, duplicados. Dessa forma, revise o seu código onde está sendo usado o st.multiselect, chamando com o mesmo ID ou label em diferentes partes do código. O ideal é que o elemento tenha um identificador único, use a opção key para diferenciar os elementos se necessário.

2. Sobre o JSONDecodeError, pode acontecer quando a resposta da API não está retornando o JSON que se espera. Revise o seu código em pd.DataFrame.from_dict(response.json()), para ver se a url está certa, se não possui erros de sintaxe, etc.

E o requirements.txt, abre o arquivo requirements.txt que revise se está formatado e contém todas as dependências necessárias para o seu projeto.

Deixo aqui o link do projeto contendo o código do instrutor para você revisar e comparar com o seu:

🔗 Códigos do projeto

Espero que as revisões dêem certo, conte sempre consoco no fórum.

Até mais, Gustavo!