Tambem ocorreu algo diferente do q feito em aula em meu requirmentes.txt
Nao sei se tem relacao mas minha pasta requirements.txt nao ficou com o icone do pip
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Tambem ocorreu algo diferente do q feito em aula em meu requirmentes.txt
Nao sei se tem relacao mas minha pasta requirements.txt nao ficou com o icone do pip
Oii, Gustavo! Tudo bem?
De acordo com o seu traceback, temos 2 erros:
O StreamlitDuplicateElementId, é devido a multiplos elementos com o mesmo ID estão sendo criados, duplicados. Dessa forma, revise o seu código onde está sendo usado o st.multiselect, chamando com o mesmo ID ou label em diferentes partes do código. O ideal é que o elemento tenha um identificador único, use a opção key para diferenciar os elementos se necessário.
Sobre o JSONDecodeError, pode acontecer quando a resposta da API não está retornando o JSON que se espera. Revise o seu código em pd.DataFrame.from_dict(response.json()), para ver se a url está certa, se não possui erros de sintaxe, etc.
E o requirements.txt, abre o arquivo requirements.txt que revise se está formatado e contém todas as dependências necessárias para o seu projeto.
Deixo aqui o link do projeto contendo o código do instrutor para você revisar e comparar com o seu:
Espero que as revisões dêem certo, conte sempre consoco no fórum.
Até mais, Gustavo!