Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Tive dúvida nessa questão, pois o que parece pra mim é que foi adicionada a Tag HTML <h3>Versao 0.1</h3> mas o exercício diz que a mesma foi removida. Estava checado na tag v0.1 e utilizei o comando git diff v0.2, fiz algo errado?

        <body>
                <h1>Git</h1>
                <h2>Trabalhando em equipe com controle e seguranca</h2>
-               
+               <h3>Versao 0.1</h3>
                <ul>
                        <li>Fazer backup do seu projeto nao e o bastante para desfazer 
                        alteracoes com seguranca e eficiencia</li>
5 respostas

Hm, será que por engano você não colou o h3 em um momento diferente do instrutor Thobias? Por que lá aparece de fato que o h3 foi removido e não adicionado.

Wanderson, bom dia.

Muito obrigado pela atenção, vou verificar novamente mas como informer, estava checado com a V0.1 e fiz um diff com a V.02, por isso achei estranho, já tenho um certo contado com o GIT, mas utilizando uma interface gráfica, como o Tortoise, vou realizar fazer uma verificação através da ferramenta e informo aqui também. E vou também uma outra verificação com utilizando o prompt.

Beleza, fico no aguardo!

solução!

Vanderson, boa noite.

Refiz o comando o diff da tag da versão v0.1 para a v0.2 e realmente é mostrado como se o código fosse adicionado, quando realizo o contrário, ou seja, um diff da tag v0.2 para a tag v0.1 realmente tenho a remoção do trecho de código. Acho que as comparações devem sempre ser feitas da versão mais recente para a mais antiga. Quando utilizo alguma ferramenta gráfica (como o Tortoise Git) elas já realizam esse processo de escolha de forma automática.

Isso, então está tudo certo. Não é mesmo? Podemos dar como resolvido?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software