Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Título Linkedin

Oi Priscila, tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo curso!

Tenho algumas dúvidas, poderia me ajudar?

1- Me formei em análise de sistemas, mas não atuo na área. Meu foco é BI, portanto não programo. Como eu posso destacar meu perfil?

2- Estou fazendo os cursos da Alura, para desenvolver mais habilidades técnicas na área de BI. Posso colocá-los no perfil também?

Muito obrigada!

3 respostas
solução!

Olá Bruna, acredito que você DEVE colocar esses cursos. Eu tenho uma background parecido com o seu, me formei em Análise e Dev de Sistemas mas nunca programei, fiz uma pós em Marketing Digital e agora estou focado na área de Customer Experience e BI. Procure participar de comunidades do tema e desenvolver projetos relacionados. Caso já trabalhe em alguma empresa tente usar o BI para construir e apresentar relatórios e sugerir melhorias. Palestras e eventos também são válidos, tudo isso colocado no Cúrriculo e LinkeIN justamente para indicar que essa é a área que voce está estudando e que quer trabalhar.

Oi Bruna,

Muito obrigada pelo feedback, é uma honra saber disso! ^^

As dicas do Leonardo são incríveis e é possível começar a colocá-las em prática agora mesmo.

Coloque esses cursos sim e tudo o que você fizer para te ajudar a ganhar visibilidade na área.

Sucesso e se quiser, manda o link do seu perfil que eu faço a análise dele.

Bons estudos!

Leonardo, muito obrigada! Seu feedback foi muito importante. Que bom saber que estou no caminho certo. Ano novo, metas novas!

Priscila, muito obrigada também! Ficarei muito feliz se puder visitar meu perfil. Segue URL do meu linkedin: https://www.linkedin.com/in/brunapizarro/

Abraço,

Bruna.