Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Titulo e paragrafo tem o mesmo tamanho.

Ola, estou acompanhando as aulas e ja fazendo o projeto junto, vejo a aula inteira e depois assisto novamente refazendo as partes do projeto, mas eu estou com um problema, ao colocar o titulo dentro de <h1> fica com o tamanho normal de titulo, mas ao colocar o resto do texto dentro de paragrafo <p> o paragrafo fica com o mesmo tamanho do titulo, ambos estão dentro do ''main'' e esta tudo certo, alguem sabe como resolver? ja revi a aula e copiei tudo certinho e não muda.

1 resposta
solução!

Olá Rafael, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo um problema com o tamanho do título e do parágrafo em seu projeto HTML. É importante lembrar que o tamanho padrão de um título <h1> é maior do que o tamanho padrão de um parágrafo <p>.

Uma possível solução para o seu problema é utilizar CSS para definir o tamanho do texto dentro do parágrafo. Você pode fazer isso utilizando a propriedade font-size. Por exemplo:

p {
  font-size: 16px; /* aqui você pode definir o tamanho que desejar */
}

Assim, o texto dentro do parágrafo deve ficar com o tamanho desejado. Verifica se não tem nenhum estilo definindo o tamanho dos títulos e parágrafos na tag pai.

Qualquer coisa manda aqui de novo, se quiser compartilha os seus códigos HTML e CSS completos, fica melhor para ajudar.

Espero ter ajudado e bons estudos!