Exceletissima instrutora no momento estou em procura de uma oportunidade mas como eu já tive experiencia na área de teste de software e suporte tecnico; No titulo do meu perfil eu coloquei "Testador de Software | Suporte técnico." Está correto ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Exceletissima instrutora no momento estou em procura de uma oportunidade mas como eu já tive experiencia na área de teste de software e suporte tecnico; No titulo do meu perfil eu coloquei "Testador de Software | Suporte técnico." Está correto ?
Oi Cleiton,
Você está buscando oportunidade em que área?
Estou buscando oportunidade na área de teste de software.
Blz,
E se ao invés de Testador de Software você usar "Analista de Teste"?
Acredito que os recrutadores buscam mais por este termo.
A sua experiência em suporte pode ser descrita no respectivo cargo. Assim você foca no seu objetivo principal agora que é trabalhar com testes.
Entendi ! agradeço a atenção mas, supondo caso tenha mais que um objetivo exemplo: Analista de Suporte Técnico e Analista de Teste eu poderia colocar também ? pois eu tenho aptidão para ambas as funções.
Oi Cleitom, pode sim. Errado não é, mas quanto mais definido for o seu perfil, melhor serão suas chances de conseguir aparecer nas buscas pelos recrutadores.
Se você tem condições de trabalhar com essas duas áreas, manda bala com eles então. :)