Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Título do livro de Charles Baudelaire

Parabéns ao JP Engelbrecht pela aula! Ótimo conteúdo! Gostaria apenas de fazer uma observação relativa à obra de Baudelaire citada mo início do vídeo como "O Pintor da Era moderna". Eu possuo esse livro, com o título "O Pintor da Vida moderna" (do original em francês "Le Peintre de la Vie moderne"). Pode ser algo trivial para o entendimento da aula, mas gostaria de pontuar esse detalhe, pois me chamou atenção e talvez possa atrapalhar alguém que venha a querer pesquisar sobre o livro para se aprofundar. De resto, estou gostando bastante do curso e ansioso para ver as próximas partes : )

Ok, acabei de ver que na atividade 7 há um PDF do texto com o título correto. De qualquer forma, o elogio ao conteúdo permanece válido!

1 resposta
solução!

Bom dia João.

Que bom que gostou do conteúdo do curso. Agradecemos seu feedback e vou passar a observação para a equipe de ensino para inserirem uma observação na transcrição.

um abraço e bons estudos =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software