1
resposta

Título da campanha

Olá!

Ok eu entendi que dá para criar 2 URLs diferentes que direcione para uma mesma página, mas passando variáveis distintas.

Porém o que eu não consegui entender é como isso fica no meu site? O professor fala sobre mudar título, subtítulo, etc, mas como isso é feito na prática? Eu teria que ter 2 páginas diferentes e colocar estas URLs criadas no URL Builder como URL de cada uma das páginas?

1 resposta

Ok, o primeiro conceito de criar URL's diferentes para páginas iguais está correto. Quando anunciamos no Google ADS (até mesmo no Facebook ADS) inserimos esses links feitos com as UTM's, não é necessário alterar nada do seu site, porque é apenas um link de redirecionamento, que você gerar vai levar para a página desejada do seu site. Os resultados dos acessos desses links ficam no Google Analytics, cada URl com seu resultado. Então, vamos pegar o exemplo de anunciar duas campanhas diferentes no e Google ADS, mas que levam a mesma página do site, criando URL'S diferentes você pode saber de qual campanha teve um maior número de acessos, os resultados que aparecem no Google Analytics.

Espero ter te ajudado, nosso time está aqui para te auxiliar.

Bons estudos, abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software