Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Título claro no Linkedin

Bom dia professora!!

É possível ter um Título claro focando 2 áreas: cyberseguraça e programação, ou só é possível focar uma delas? Se for possível como eu devo fazer esta comunicação?

Atte. Cláudio

7 respostas

Oi Cláudio, tudo bem?

Pode usar mais de um título sim, eu por exemplo uso vários: Product Owner en Alura | CSPO | Edtech | OKR | Palestrante

Quanto mais palavras relacionadas com os seus interesses, e quanto mais essas palavras tiverem no seu perfil, melhor.

Priscila, bom dia!

Obrigado pelo retorno!

Eu gostaria de me aprofundar na sua resposta, pois no seu caso você está vendendo serviços e estou vendendo a mim, ou seja, estou procurando uma oportunidade em TI, onde hoje eu tenho dois caminhos: 1) cybersegurança e 2) programação. Será que no meu caso estas duas informações não causariam confusão na cabeça de um recrutador?

Abç. Cláudio

PS.: eu estou terminando o seu curso sobre linkedin, então farei mais ajustes e enviarei o link para receber feedbacks.

Cláudio,

Nesse caso, como as áreas são diferentes, recomendo que você priorize a que tem mais interesse para usar a palavra chave então.

Combinado, fico no aguardo do seu perfil.

Bons estudos. =)

solução!

Na verdade as areas não são diferentes , o Cybersecurity trata de muitos assuntos como as seguranças em desenvolvimentos de codigos , infraestruturas , sistemas operacionais , relacionamento e engenharia social e diversas outras frentes,,, o bom e adotar apenas uma linha de raciocinio para não se perder no vasto conteudo.

Priscila boa tarde! Tudo bem?

Desculpe a demora em te enviar o link do perfil do linkedin para análise, mas foi necessário, segue abaixo o link. https://www.linkedin.com/in/claudio-cuimar/

Abç. Cláudio

Oi Cláudio, tudo bem?

Olha só, o seu perfil me parece incrível. Noto que você atentou com os detalhes, como a URL, título, resumo, até a descrição das suas experiências profissionais. Destaque também para o resumo, gostei do histórico, ficou bem claro, no meu modo de ver.

Parabéns, não tenho sugestões a acrescentar, pois me parece tudo perfeito. =D

Oi Priscila, tudo gooood!

Eu procurei seguir as orientações das suas aulas, que me ajudaram clarear as ideias, assim como as dicas de mais alguns profissionais de RH. Deu trabalho, mas que bom que você gostou.

Obrigado pelo retorno. Cláudio :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software