Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Título

Olá,

Assisti as aulas do curso e implementei algumas das dicas dadas, mas ainda estou em dúvida em como colocar meu título já que busco uma transição de carreira para área de Marketing Digital. Poderia me dar sugestoes de melhoria para o meu perfil?

Link: https://www.linkedin.com/in/italoapolinario

Obrigada!

1 resposta
solução!

OI Ítalo,

Vamos lá.

Ao invés de bacharelado em Administração, colocaria umas 3 palavras chaves relacionadas aos seus interesses, por exemplo: Marketing Digital, Content Marketing, Mídia Paga...

No resumo, pode colocar algo nesse sentido:

"Depois de atuar X anos na área administrativa, migrei para o Marketing Digital onde busco oportunidades para trabalhar com: x, y, z.(pode ser o seu texto): com habilidade para atuar na criação e implementação de novos projetos voltados a otimização de sites de busca e aumento de tráfego orgânico;

  • Conhecimentos e certificações em links patrocinados, profissional habilitado para atuar em campanhas de Rede de pesquisa e Display do Google Adwords;

  • Adepto da metodologia GTD, que visa potencializar a produtividade e otimizar o tempo gasto em projetos e nas

Você participa ou participou de algum projeto voluntário nessa área? Se tiver, pode colocar tambpem lá no item voluntariado mesmo. demais demandas de trabalho.

No mais, acho que está ótimo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software