Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Titulo

Olá boa tarde!

Poderia me ajudar com o que colocar na titulo quando sou estudante e não tenho experiência na área que busco. Meu interesse como profissional é atuar como desenvolvimento de software.

3 respostas

Oi Jéssica,

Você está estudando qual curso? Se for curso super, você pode colocar "Estudante na Universidade X".

No seu Resumo você pode incluir as linguagens que você está aprendendo e que busca oportunidade para estágio na área de desenvolvimento de Software.

Oi Priscila,

Estou cursando analise de desenvolvimento de sistema na Unip. Estou aprendendo varias linguagem, achei que colocaria apenas nas competências. Posso colocar apenas estudante de ti? Ou como sugeriu estudante na universidade paulista?

Obrigada pela dicas!

solução!

Jessica,

Acho que fica melhor você colocar Estudante de Análise de Desenvolvimento de Sistema na UNIP.

Parece que fica cumprido, mas acho que vai ficar melhor assim, tudo bem?

É interessante manter o nome do curso porque vai te ajudar com as palavras chaves a ter um posicionamento melhor :)

Além de colocar as linguagens nas competências, você pode incluir as principais no seu resumo. Se quiser, me manda o seu resumo ou o link do seu Linkedin para eu dar uma olhada e ver se consigo sugerir mais coisas :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software