Estou fazendo um site que oferece conserto de vários produtos. Devo colocar todos esses produtos no titulo e na descrição do site ? Ficaria assim : Conserto e manutenção do produto A , produto B, produto C ...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo um site que oferece conserto de vários produtos. Devo colocar todos esses produtos no titulo e na descrição do site ? Ficaria assim : Conserto e manutenção do produto A , produto B, produto C ...
Olá Ricardo, no <title> seria melhor você colocar algo mais sucinto como por exemplo Conserto e manutenção de celulares (substitua celulares pela categoria de produtos que você faz manutenção) aí na <meta description> você pode colocar sim todos os produtos que vc faz manutenção
Olá Philippe, o usuário não vai pesquisar pela categoria do produto e sim pelo seu nome exato. Não sei se colocar todos os produtos no title pode influenciar a pesquisa no Google.