1
resposta

tirar a seleção da garrafa

"Quando vc fala no min 15:42 para tirar a seleção da garrafa e refletir o outro lado, não consigo de nenhuma maneira tirar a seleção da garrafa toda."

Tentei seguir a solução apresentada pressionando a tecla shift e clicando sobre algum lugar, mas não obtive êxito. É possível apresentar um vídeo explicando esse procedimento ? Não entendi muito a lógica da figura sendo e ao mesmo sendo possível selecionar apenas um lado.

1 resposta

Bom dia Everson, blz.

Cara no momento em que eu estou respndendo sua pergunta eu não consigo de fato criar um vídeo. Vou tentar responder por texto e se você conseguir resolver ótimo, se não assim que eu consegui faço sim um vídeo explicando

O prrfessor criou primeiro a borda da garrafa, e depois criou de forma separada as linhas internas, então apesar de visualmente ser um objeto só, a garrafa é separada da seguinte forma:

Contorno da garrafa Linhas internas criadas na direita.

O professor seleciona tudo, e depois pressionado o shift para poder remover a borda ele da um clique apenas em cima do contorno. ficando selecionado apenas as linhas da parte interna.

assim ele consegue duplicar só as linhas, veja se isso te ajuda. OK

Mas poste aqui novamente se ainda estiver com problemas que a gente acha uma forma de resolver ^^

Um abraço.